RESERVE CONOSCO

Confira abaixo a lista completa dos nossos parceiros, com tudo que você precisa para sua viagem, seja ela nacional ou internacional. Reserve com muita segurança e rapidez, além de garantir sempre o melhor custo x benefício.

Reserve sua hospedagem

Um dos principais sites de reservas de hotéis do mundo. O Booking oferece milhares de opções de hotéis e pousadas, com opções de cancelamento grátis e sem pagar nenhum valor antecipado.

Com opções para todos os bolsos, aqui você ainda encontra comentários e notas de quem já se hospedou, tudo para garantir maior segurança para sua escolha.

Minha dica é que sempre leia os comentários positivos e negativos e observe também o perfil do avaliador. Afinal, a avaliação de um casal na faixa dos 20 anos e a de um casal na faixa dos 40 anos podem ser completamente opostas, ainda que estejam falando do mesmo lugar. Considere também o preço. Normalmente nós avaliamos um lugar baseado nas nossas expectativas. Nem sempre um lugar muito bem avaliado é necessariamente muito bom. Por isso, é muito importante não se basear apenas pela nota, e ler uma amostragem razoável de comentários.

Compre passagens aéreas com desconto

Pesquise passagens aéreas das principais companhias do Brasil e do mundo em um único lugar! Isso mesmo, na PassagensPromo você consegue pesquisar suas passagens em diversas companhias áreas e escolher aquela que melhor se enquadra nos seus requisitos, sejam eles de itinerário ou preço.

Além de garantir o melhor custo x benefício, você ainda consegue parcelar suas passagens sem juros.

Outra vantagem interessante da PassagensPromo, é a facilidade que você tem de montar roteiros com vários destinos, utilizando opção Multidestinos. Essa opção é interessante para quem deseja conhecer mais de um lugar ao mesmo tempo, quer seja dentro do mesmo país ou em países diferentes.

Garanta o melhor preço no aluguel de carros

Pensando em alugar carro? A RentCars conecta você com as principais locadoras do Brasil e do mundo. Pesquise aqui os melhores preços de alugueis de carros.

Além de descontos nas diárias, você ainda pode parcelar suas diárias em até 12 vezes sem juros e com isenção de IOF (caso sua reserva seja fora do Brasil).

Eu já testei. Fiz uma simulação na RentCars e escolhi a locadora mais barata. Depois fiz a mesma simulação direto com a locadora escolhida e pasme, ficou mais caro. Como a RentCars possui diversas locadoras concorrendo em um único espaço, a competitividade é aumenta e nós, consumidores, conseguimos garantir sempre o melhor preço.

Faça seu seguro viagem e garanta a tranquilidade da sua viagem!

Você sabia que é muito importante fazer seguro para viagens internacionais? No Brasil não nos preocupamos com isso pois normalmente temos plano de saúde, ou em último caso, o SUS. Fora do Brasil não é assim.

É claro que ninguém quer ficar doente durante uma viagem, mas se isso acontecer, é bom contar com um seguro. Na SegurosPromo, você encontra seguros de viagem por menos de R$ 20,00 por dia e se utilizar nosso cupom, ainda ganha um descontinho.

Vale lembrar que o seguro viagem, além do auxílio a saúde, tem outras coberturas, como extravio de bagagem (muitíssimo comum em viagens internacionais, principalmente com conexões longas).

Mantenha-se conectado com um chip internacional

Na era digital, somos cada vez mais dependentes dos meios eletrônicos, não é verdade? E isso fica ainda mais transparente quando viajamos para fora do Brasil. Eu lembro quando estive em Bogotá, a primeira coisa que fiz quando cheguei no aeroporto, foi utilizar o WhatsApp para falar com o guia que me aguardava. Outra coisa bem comum que sempre preciso, é o Google Maps ou simplesmente chamar um Uber.

São aplicativos tão naturais do nosso dia-a-dia, que usamos sem mesmo perceber. É quando não conseguimos utilizá-los porque simplesmente não temos internet, que percebemos a falta que eles nos fazem.

Para isso, conte com a ViajeConectado e garanta antecipadamente seu chip.

E ai, gostou das nossas dicas?

Inscreva-se
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments