Home QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

por Julyanna Pregnolatto
QUEM SOMOS

SOBRE O ROTAS INCRÍVEIS

O Rotas Incríveis nasceu da união das minhas três principais paixões: fotografar, viajar e escrever. Então para mim, criar um blog de viagem simplesmente parecia o certo a se fazer.

Com isso, em julho de 2018, nasceu o Rotas Incríveis. Nosso intuito com o blog é compartilhar com vocês nossas experiências de viagens. Oferecer dicas de passeios, sobre onde comer, onde ficar ou mesmo dicas de lugares para as próximas férias. Enfim, tudo aquilo que eu quero saber quando vou visitar algum lugar novo.

É importante salientar que todas as dicas que estão aqui no blog do Rotas Incríveis, são baseadas em nossas experiencias pessoais, sejam elas positivas ou negativas. Com isso, esperamos ajudá-los de maneira real e significativa. Mas principalmente, espero poder despertar em vocês a mesma vontade que temos de explorar o mundo.

O mundo é um livro e quem não viaja lê apenas a primeira página.

Santo Agostinho.

Julyanna Pregnolatto: Editora e Autora

Sou formada em computação e trabalho atualmente na liderança de desenvolvimento de novos sistemas, no setor financeiro. Meu principal hobby, além do rotas incríveis, é assistir séries asiáticas, também conhecidas como “doramas”.

Sou filha de fotógrafos e aprendi desde nova a gostar de ver o mundo através das lentes. Nasci e vivi boa parte da minha vida na minha querida Paraíba, sem conhecer outros lugares, apenas estudando.

Aos 18 anos, através da viagem de colação de grau do ensino médio (e uma semana inesquecível em Natal/RN), descobri minha verdadeira paixão: viajar. A partir dai um novo mundo se abriu para mim.

Decidi mudar para São Paulo, e fazer faculdade por aqui mesmo. Na faculdade acabei conhecendo o Ighor, que hoje é meu marido, meu modelo e fiel ajudante aqui no Rotas Incríveis.

Ighor Pregnolatto: Colaborador do Rotas Incríveis

Paulistano formado em Logística, achava que viajar não era algo que valia muito apena. Até que me conheceu e foi forçado, desde o começo do namoro, a me acompanhar por novos lugares. Com isso, acabou se tornando um amante tão apaixonado por viagens quanto eu.

Aqui no rotas incríveis ele é responsável por fazer tudo que eu não gosto de fazer, mas que ele adora: a parte administrativa. Apesar de ser muito tímido e odiar aparecer nas fotos, está sempre pagando de meu modelo particular por aqui.